Campanha "Criança X Tecnologias - Desintoxicação Digital - TODAS AS CRIANÇAS


Assiste aqui:

Hoje é o último dia da nossa campanha especial "Criança X Tecnologias - Desintoxicação Digital", um tema tão importante e atual, que nessa mesma semana foi ao AR uma entrevista da nossa querida EVELYN EISENSTEIN no Fantástico, um manual super bem elaborado sobre o tema produzido e desenvolvido pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA, e o site UOL fez uma TAB, um canal de reportagens especiais, sobre o mesmo tema.

Isso mostra o quanto é importante movimentos como esses pois esse tema ainda é muito ignorado e/ou negligenciado pelos pais, educadores e outros adultos, por ainda não considerarem ou priorizarem esse problema.

Convido todos a darem seu último apoio e compartilharem a nossa página da campanha, e se possível, nossos posts referentes ao tema em nosso portal. AHHH temos uma novidade bem legal tbm. Essa semana gravamos uma entrevista rapidinha com o PAPAI POP Marcos Piangers, onde ele fala como é a relação dele e dos filhos com a tecnologia, e ele dá dois pontos de vistas bem bacana sobre.

Clique e assistam: https://youtu.be/SCvowxF5Ph8

Segue os restantes dos links:

a) Link da página Crianças X Tecnologias - Desintoxicação Digitalhttp://lp.4daddy.com.br/detox-digital/ (é importante que toda divulgação/post/email leve para essa página)
 
b) Link da 1ª Matéria que foi ao AR no 4daddy: www.4daddy.com.br/filhos-e-tecnologia-o-excesso-de-estimulacao-eletronica/
 
c) Link da 2ª Matéria que foi ao ar no 4daddy: http://4daddy.com.br/saude-de-criancas-e-adolescentes-na-era-digital/
  
d) Link da 2ª Matéria que vai ao AR no 4daddy: www.4daddy.com.br/a-presenca-da-tecnologia-na-vida-de-nossos-filhos/


O melhor disso é saber que quem assina é o pai do Vinícius, o Pedro. Simples assim, o que nos deixa com aquela vontade de dizer que precisamos assumir a maternidade e a paternidade coletiva. Quando o filho ou filha do outro for um pouco seu ou sua, isso fará ainda mais a diferença.


AMSK/Brasil