Teia Nacional da Diversidade 2014 acontecerá em Natal; veja editais

Natal sediará em 2014 um dos mais importantes eventos culturais do país: a Teia Nacional da Diversidade 2014. O evento acontecerá de 19 a 24 de maio e tem como parceiros o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), a Universidade Federal do RN (UFRN), o governo do RN, a Fundação Capitania das Artes e a Comissão Nacional dos Pontos de Cultura.

O evento visa fortalecer o exercício dos direitos culturais, a atuação em rede, o diálogo e a parceria entre a sociedade civil, gestores, instituições de ensino, instâncias de participação social e sociedade em geral no campo cultural para a qualificação e o fortalecimento de políticas e ações de valorização e promoção da cultura brasileira em todos os seus aspectos e segmentos culturais.

A Teia Nacional da Diversidade 2014 inaugurará um espaço para encontro, reconhecimento, convivência, reflexão, formação e divulgação de temas prioritários dos grupos, coletivos, comunidades e Pontos de Cultura, enquanto representantes dos segmentos socioculturais da nossa diversidade. O evento vai acontecer no campus universitário da UFRN.

Nesta quinta-feira (06), o Diário Oficial da União (DOU) traz publicados três editais referentes à Teia: um de chamada pública de cadastro e dois de processos seletivos (cadastro de propostas de marca oficial e cobertura colaborativa de comunicação).

As Chamadas de Cadastramento para participação na Teia Nacional da Diversidade 2014 estão disponíveis para visualização no site, e as inscrições abrem oficialmente dia 06 de março e vão até 07 de abril, preferencialmente pela internet. A documentação obrigatória deverá ser preenchida e anexada ao Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura (SalicWeb), sistema de inscrição disponível no link sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Já os interessados na cobertura colaborativa de comunicação devem se cadastrar até 25 de março, exclusivamente pela internet, no mesmo link. Para as propostas de marca, o prazo para o cadastramento é 25 de março.


Confira abaixo todos os documentos sobre a Teia


1 - CHAMADA PÚBLICA CADASTRAMENTO - MOSTRA ARTÍSTICA, ATIV. FORMATIVAS E FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

ANEXOS
ANEXO 1 - FICHA DE INSCRIÇÃO (MOSTRA ARTÍSTICA)ANEXO 2 - AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGENSANEXO 3 - FICHA DE INSCRIÇÃO (ATIVIDADES FORMATIVAS)ANEXO 4 - FICHA DE INSCRIÇÃO (FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA E CRIATIVA)ANEXO 5 - DECLARAÇÃO DE VEDAÇÕES

2 - PROCESSO SELETIVO - COBERTURA COLABORATIVA

ANEXOS
ANEXO 1 - TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS PARA USO DE CONTEÚDO


3 - PROCESSO SELETIVO - MARCA TEIA 2014

ANEXOS
ANEXO 1 - TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS PARA USO DA MARCAANEXO 2 - INFORMAÇÕES PARA USO COMO REFERÊNCIA TEMÁTICA


4 - SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO ÀS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA: Clique e acesse o SalicWeb

TUTORIAL SALIC WEB

Informe AMSK/Brasil